Monday 5 February 2018

60 segundos binário opções estratégia 2018 jipe


Hoje eu quero explicar-lhe uma estratégia para trabalhar com opções binárias a 60 segundos que estamos testando com sucesso, que é baseado na análise do gráfico de velas japonesas em que adicionamos o indicador MACD 12-26 com mídia móvel para 9 períodos para Que aplicamos as bandas de Bollinger. A estratégia é revelada extremamente eficaz tanto para entradas em Put that in Call. Agora, o que vamos analisar são as entradas em Put. A imagem acima fala por si só. Na parte superior, você encontra o gráfico de velas da Libra (GBP) em comparação com o dólar americano (USD) e abaixo dos indicadores do MACD (linha azul contínua) com a mídia móvel relativa (linha azul tracejada) e as bandas de Bollinger que Desenhe uma espécie de canal. Nossa estratégia é a de entrar com uma opção PUT (que é em breve) quando o MACD atravessa a linha média de cima para baixo na proximidade da parte superior da banda de Bollinger. Só para deixar você observar a potência desse sinal, quero mostrar a você uma imagem de uma seqüência contínua desse tipo de sinal que nos proporcionou sucessos contínuos. Registre-se para 24option, portanto, para abrir sua conta DEMO. Feito o pagamento mínimo para abrir a conta. Pergunte imediatamente uma conta de demonstração na qual você pode fazer todos os seus testes. Uma vez que você aprende a estratégia certa, você começa a operar com dinheiro real. Desta estratégia nasce uma observação que nos levou a outra estratégia sobre as opções binárias a 60 segundos: estratégia das cúspides do MACD. Related PostsNo artigo anterior já tratamos a estratégia baseada no indicador do MACD com as bandas de Bollinger em média. Olhando cuidadosamente esta estratégia, notei que outro sinal muito forte para entrar no mercado ocorre quando ocorrem algumas cúspides, como mostrado na figura abaixo. A construção deste gráfico é exatamente a mesma feita no acima. Na parte superior há o gráfico de velas com espaço de tempo para 1 minuto e na parte inferior há os indicadores MACD com a mídia móvel para 9 períodos e as bandas de Bollinger. A única coisa que nós adicionamos é o destaque nas cúspides (com vértice na parte superior) que estão fora das bandas de Bollinger. Como você pode observar o sinal que tem nestes casos é um sinal excelente. Na verdade, em todos os três casos, observa-se que, imediatamente após ter tido a cúspide, o que, obviamente, corresponde a uma vela descendente (vermelho), há pelo menos outro vermelho (geralmente dois outros). Isso nos encoraja a experimentar o investimento a 60 segundos abrindo uma posição PUT precisamente no fechamento à primeira vela vermelha que gera a cúspide. O que você acha que eu quero especificar que é uma estratégia e não uma certeza. Mas consciente de que no mundo da negociação não há certezas de ter uma boa estratégia que muitas vezes leva a resultados úteis não é ruim em tudo. Para exercer eu convido você a controlar, por exemplo, em um dia quantas vezes este tipo de circunstâncias dão lugar a um resultado útil. Atualização: esta estratégia torna-se mais efetiva à medida que mais o fechamento do segundo lado da cúspide está no contorno da banda Bollinger ou mesmo dentro. Como exigido aqui nos comentários eu adicionar um vídeo que mostram como é possível operar com esta estratégia. Em dispositivos móveis como Ipad, as anotações presentes no vídeo podem ser ignoradas. Recomendamos assistir este vídeo com Pc, portáteis ou MAC. Registre-se para 24option, portanto, para abrir sua conta DEMO. Feito o pagamento mínimo para abrir a conta. Pergunte imediatamente uma conta de demonstração na qual você pode fazer todos os seus testes. Uma vez que você aprende a estratégia certa, você começa a operar com dinheiro real. Estratégia de opções binárias de 15 minutos (60 segundos): 14 de 18 vitórias Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses comércios como os comércios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é completamente possível tomar decisões comerciais sólidas sobre o que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Estratégia Básica de 60 Segundos Minha estratégia básica em relação às opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontrar níveis de suporte e resistência no mercado onde podem ocorrer retornos de curto prazo. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como ocorrem em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome trade set-ups no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que tomar um maior volume de negócios pode realmente jogar a sua vantagem. Para aqueles que não estão familiarizados com a forma como eu normalmente o comércio de 15 minutos expiries do gráfico de 5 minutos, eu normalmente olhar para uma rejeição inicial de um nível de preço que já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou olhar para entrar no toque subsequente. Espera-se, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de alta precisão set-ups. 60 Segundas tradições conduzem ao volume de comércio mais elevado Mas, como o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que o comércio de maior volume pode efetivamente funcionar com o benefício de uma pessoa, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que chegam Ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um batedor que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz na base com um hit em três de cada dez em-bats) pode passar por um trecho de dez jogos, onde ele só morcegos. 100. Por outro lado, nesse mesmo intervalo, ele poderia atingir .450. Mas ao longo de uma temporada de 100 jogos, it8217s esperava que com bastantes at-bats, seu verdadeiro nível de habilidade em relação a bater será revelado com precisão. É uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é bastante provável que você esteja aguardando muito tempo antes do seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma Do comércio é revelado à sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável que você tenha passado mais de um mês negociando este instrumento antes de começar a perceber que esse tipo de caso ocorre quando a curva de lucro (ou a porcentagem de ITM) começa a Tomar a sua forma adequada. Dito isto, don8217t overtrade tomando set-ups que aren8217t realmente lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar. 3. Don8217t comércio cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue a considerar a ação de preços (por exemplo, tipos e formações de castiçais), direção de tendência, momento e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornarem continuamente melhores. Mas sem mais delongas, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e eu como eu colocar tudo o acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada operação de acordo com o número atribuído a ele nas imagens abaixo. História do Comércio Usando 1 Minuto Expiry 1: 1.32817 tinha sido a alta para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-touch de 1.32817 eu peguei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio eu tomei uma opção de venda no re-touch de 1.32817. Este comércio também venceu. 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Este comércio perdeu, porque o preço foi acima de meu nível e deu forma a uma elevação diária nova. 4: O preço formou um mais baixo novo em 1.32715, retraced até 1.32761, antes de vir para trás para baixo. Eu levei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou. 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. Preço estava segurando muito bem em 1.32715 assim que eu tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei este comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez seu movimento de volta para o nível de resistência 1,32761. Em uma jogada normal, eu iria tomar uma opção de venda lá, mas impulso foi forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio. 6: Várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, o meu próximo comércio foi ainda outra opção de chamada para baixo perto de onde eu tinha tomado opções de compra durante os meus dois comércios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violado antes, eu decidi tomar uma opção de chamada em vez de 1,32710 em vez disso. Eu senti que este era um movimento mais seguro como apenas meio-um-pip pode ser crucial em determinar se um 60-segundo comércio é ganhado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi retirado). Este comércio ganhou. No entanto, o minuto após este comércio expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655. 9: Este comércio era uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não ganhou, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante no início, dado um novo patamar para o dia tinha sido estabelecida e que o impulso foi para cima. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Ele também estava entrando em uma área de resistência recente assim que uma vez que bateu 1.32817, eu tomei a opção de venda eo comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o alto do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de colocar a este nível na vela de 3:22, mas o preço passou por ele rapidamente e fechado. E então por talvez 10-15 segundos, minha alimentação do preço foi atrasada e pelo tempo onde a conexão foi recuperada estava sobre um pip acima de minha entrada pretendida. Então eu fiquei feliz por ter perdido esse comércio, já que ele teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, embora, dado que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, eu usei 1.32839 como suporte, mais uma vez, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, eu usei o atual máximo diário de 1,32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de venda. Mas o preço perdeu e esse comércio perdeu. 16: Passaram mais quinze minutos antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, eu usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência velha se transformando em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu favorito set-up do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência foi para cima. Resultou ser um vencedor. 17: Para as opções de venda neste ponto, eu tinha um olho para 1.32983 (a nova alta para o dia), mas o preço consolidado duas vezes no nível 1,32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas. 18: Minha última troca do dia foi uma opção de chamada de volta para baixo em 1.32839, onde eu levei o mesmo set-ups para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pip. Depois disso eu estava esperando o preço subir e ver se 1,32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidiu chamá-lo sai para o dia. Conclusões sobre esta estratégia Em geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação de opções de 60 segundos, indo 1418 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei brincar com as opções de 1 minuto, como foi uma experiência nova, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos em meu regime no futuro. Onde eu comercializo a estratégia mais confiável de 60 segundos Quarta-feira, 7 de maio de 2017 por Tim Lanoue Eu vi muito interesse nas estratégias binárias originais de 60 segundos, então eu sinto a necessidade de continuar alimentando vocês mais estratégias de negociação a curto prazo. Como você pode adivinhar do título, esta será uma estratégia de negociação de 60 segundos e é uma que eu recentemente criei. Eu tenho testado isto para fora ultimamente e assim distante fora de 750 comércios eu tive um 77 dentro-o-dinheiro, que é bom bonito. Abaixo vou discutir tudo o que você precisa para usar esta estratégia por conta própria. O que torna esta estratégia ótima para os comerciantes novatos é tudo que você precisa é um indicador, você precisa de um monte de indicadores que poderiam potencialmente nuvem a solução de gráficos. O único indicador que precisamos é o indicador MACD (divergência de convergência média móvel). A principal função do indicador MACD é medir o momento associado às tendências. Na imagem abaixo, você pode ver como apenas colocamos trades quando temos tendências de curto prazo que se desenvolveram. Como aplicar a estratégia de 60 segundos O processo de sinalização com esta estratégia é muito simples e requer apenas duas etapas. O primeiro passo seria que precisamos da nossa linha MACD azul para tocar ou atravessar a nossa linha MACD branca, este é o processo de sinalização. Para confirmar isso, asseguramos que haja uma vela que se correlacione com a direção da linha azul. Então, se a nossa linha azul MACD cruza nossa linha branca MACD para cima, então colocamos uma negociação CALL se tivermos uma vela de alta acima dela e vice-versa para negociações PUT. Quadros de tempo recomendados, Prazos de expiração e Horas de negociação Ao assistir o recurso que eu gosto de tê-lo em um intervalo de tempo de um minuto, uma vez que esta é uma estratégia binária 60 opções segundo. Os tempos de caducidade recomendados quando o uso desta estratégia seria de 30, 60 e 120 segundos, é ótimo para todos esses tempos de caducidade. Além disso, quando estou usando essa estratégia de negociação eu troco durante as horas de negociação de Nova York. Como alterar as configurações de indicadores em freestockcharts Para alterar as configurações deste indicador para as configurações que eu tenho no meu gráfico você precisa primeiro adicionar o indicador que pode ser encontrado por adicionar indicador. Depois de clicar nela, role para baixo até ver MACD e clique nele. Para alterar as configurações agora você vai para a média móvel exponencial e clique esquerdo nele, selecione editar e alterá-lo para um período de 3. Agora vá e clique esquerdo no MACD na caixa e clique em editar. Agora mude o short para 9 eo longo para 20 e você está tudo pronto. Alterar as configurações de indicadores são relativamente simples e será algo que você fará com freqüência, por isso não seria uma má idéia usar a mudança dessas configurações e ajustar essas estratégias para que elas sejam perfeitas para você. Como sempre os comerciantes, se você tiver alguma dúvida ou comentário, por favor, sinta-se livre para deixá-los abaixo de 27 pensamentos sobre ldquoMost confiável 60 segundos Strategyrdquo HI Tim, mais cedo esta lista você disse 82208221trading 60 segundos e usando esta estratégia de negociação eu normalmente não esperar para o Vela para fechar porque quando se trata de negociação de curto prazo prazos de expiração tudo acontece tão rápido.82218221 Em que ponto você entra em um comércio 60sec. Muito obrigado Tentei negociar isso nas opções de par de moedas USDJPY sexta-feira das 3-4 p. m. do leste. Trabalhou grande minha primeira tentativa fora da caixa. Ganhou 4 entre 6 negociações. Vou tentar esta segunda-feira durante a sessão da manhã, 9-12 a. m. NY tempo. Amor o indicador em MT4. It8217s é muito fácil de ver quando as pequenas barras pica acima ou abaixo da média lenta. Hey Antonioni, no MT4, vá para a janela Navigator e clique em MACD sob os indicadores. A caixa de indicador personalizado cinza é aberta. Clique na guia Entradas. Realce a caixa de valor ao lado de Período EMA Rápido e altere-a para 9. Em seguida, Realce a caixa de valor ao lado de Período EMA Lenta e mude-a para 20. Em seguida, Destaque a caixa de valor ao lado de SMA Period e mude para 3. O EMA Rápido Aparece como barras em vez de uma linha, mas sempre que as barras pouco poke acima da linha EMA lenta é um sinal de alta e sempre que a linha EMA lenta cruza acima das barras pouco é um sinal de baixa, mesmo que as duas linhas no Free Stock Charts . Espero que isto ajude. Este é um indicador muito útil. Eu penso que pode mesmo ajudar com a estratégia do novato 10 minutos. Vou tentar amanhã. Obrigado por postar este artigo. Tim Lanoue diz: quando você adiciona o indicador MACD, a Média de Movimento Exponencial é automaticamente adicionada à nossa solução de gráficos. Dessa forma, você não precisa se preocupar em voltar e editar nada. Agora, para alterar os períodos curtos e longos do indicador MACD, basta clicar com o botão esquerdo sobre o nome do indicador, depois de selecionar Editar. Você deve ver duas caixas no meio que dizem curto e longo, juntamente com algumas outras coisas. Mude os períodos do curto e longo para 9 e 20 e você estará pronto para ir Se você tiver mais alguma dúvida, sinta-se livre para postar outro comentário ou me envie um e-mail em: lanouet92gmail Obrigado pelo seu tempo e espero que este Ajuda-o para fora Richard Thompson diz: Eu tenho tentado figurar para fora como o você ajustou o short a 9 eo longo a 20 no que sempre é a média movente exponencial é que o azul ou o branco. Eu não posso encontrar nenhum Coisa que diz uma média móvel exponencial em qualquer lugar nas tabelas de estoque livre. Eu sou um newbe. Eu estava bem até a linha (Agora vá e clique esquerdo no MACD na caixa e clique em editar Agora mude o short para 9 eo longo para 20 e você está tudo pronto). Eu tenho uma dor de cabeça tentando descobrir isso. Lamento, mas isso me confundiu. Emily Jones diz: eu tenho uma pergunta para Michael I8217ve visto toneladas de recomendações em muitos sites em relação ao seu comerciante de automóveis. Estou pronto para começar a negociar com você. Também é verdade que, se me registrar com seu comerciante de automóveis, também recebo seus sinais manuais de graça. Você também oferece 60 segundos sinais Obrigado tanto Estou pronto para registrar com você assim que você responde Hi Emily, Obrigado por cair por. O My Auto Trader está recebendo muitos comentários excelentes e você também pode participar do meu grupo de sinais manuais grátis. Eu don8217t entregar sinais de 60 segundos, desafiadores de it8217s, especialmente com o comércio de automóveis. Você pode se registrar via MikesAutoTrader e assim que você terminar o registro você pode me enviar um e-mail em tradingbinaryonlinegmail e eu também vou adicioná-lo ao meu Grupo Sinais Manual sem qualquer registro de corretor adicional ou qualquer tipo de livre, it8217s absolutamente livre. Para se juntar ao meu comerciante de automóveis, eu preciso de uma doação para qualquer organização de caridade que você decidir, mas it8217s não são mais obrigatórios. Você pode participar gratuitamente com um dos corretores sincronizados. Eu também posso enviar um e-mail para você um guia rápido sobre como se registrar e trocar com meu AT se você estiver intersequido. Obrigado pelo comentário e cheers para um bem sucedido ano novo Mike Tim Lanoue diz: Grandes perguntas caras Boyd: Se você gostaria de uma forma de uma confirmação, então você pode esperar a vela para fechar, mas quando eu estou negociando 60 segundos e usando este Estratégia de negociação Normalmente, não espero que a vela feche, porque quando se trata de trocar tempos de caducidade de curto prazo, tudo acontece tão rápido. Nick: Estamos usando uma média móvel exponencial que é definido em um período de tempo de 3. Melhor sorte de caras de negociação e ter um grande feriado

No comments:

Post a Comment