Saturday 17 February 2018

Tactical fx tendência negociação estratégias revisão


As 10 melhores estratégias de Forex Ive encontrado em mais de 10 anos de trading8230 Quando se trata de selecionar estratégias para o comércio, você tem a escolha entre comprar um off-the-shelf ou arrasto da Internet para freebies. O problema com as estratégias de negociação forex livre é que eles são geralmente vale tanto quanto você paga por eles. Eles não foram testados, e há pouca evidência de sua confiabilidade. As estratégias cobertas aqui, por outro lado, são aquelas que eu ou comerciantes bem sucedidos que eu conheço usaram de uma forma consistentemente lucrativa. 1: The Bladerunner Trade O Bladerunner é uma estratégia de cruzamento EMA excepcionalmente boa, adequada em todos os prazos e pares de moedas. É uma estratégia de tendência que tenta pegar fugas de uma continuação e trocar as repetições. 2: Daily Fibonacci Pivot Comércio Fibonacci Pivot Trades combinar Fibonacci retracements e extensões com diária, semanal, mensal e até mesmo anuais pivôs. A ênfase aqui é sobre o uso dessas combinações com pivôs diários somente, mas a idéia pode ser facilmente estendida para prazos mais longos incorporando qualquer combinação de pivôs. 3: Bolly Band Bounce Trade O Bolly Band Bounce Trade é perfeito em um mercado variado. Muitos comerciantes usá-lo em combinação com sinais de confirmação, para grande efeito. Se Bollinger Bands apelar para você, este é bem vale uma olhada. 4: Comércio estocástico duplo do Forex Os usuários estocásticos duplos usam dois estocásticos 8211 um lento e um rápido 8211 na combinação para escolher áreas onde o preço está tendendo mas overextended em um retracement a curto prazo, e sobre snap para trás em uma continuação da tendência. 5: Forex sobreposição Fibonacci comércio sobreposição Fibonacci comércios são os favoritos de alguns comerciantes que eu conheci. Uesd por conta própria, a sua confiabilidade pode ser um pouco menor do que algumas das outras estratégias, mas se você usá-los em conjunto com sinais de confirmação adequada, eles podem ser extremamente precisas. 6: Londres Hammer Trade A volatilidade extra que você começa quando Londres abre apresenta algumas oportunidades únicas. O London Hammer Trade é a minha opinião sobre uma tentativa de capitalizar sobre essas oportunidades. Especialmente eficaz durante a sessão de Londres, ele pode ser usado a qualquer momento quando o preço é provável que está decolando fortemente em uma direção, e possivelmente a inversão de uma área de resistência de apoio tão fortemente. 7: A reversão Bladerunner Como mencionado acima, o Bladerunner é uma estratégia de tendência seguinte. A inversão de Bladerunner escolhe igualmente entradas de situações onde a tendência inverte e o preço começa a negociar no outro lado do EMA8217s. 8: O Pop 8216n8217 Stop Trade Se você já tentou perseguir o preço quando ele limita para o lado positivo, só para sofrer a perda inevitável quando ele apenas inverte rapidamente, você vai querer o segredo do pop e parar de comércio em seu arsenal trader8217s . Há um truque simples para determinar se o preço continuará ou não na direção da fuga, e você deve conhecê-la a fim de lucrar com essas situações. 9: The Drop 8216n8217 Stop Trade O outro lado do pop e parar, esta estratégia trades rupturas selvagens para o lado negativo. 10: Negociação do Forex Fractal O fractal forex não é apenas uma estratégia, mas um conceito de fundamentos do mercado que você realmente precisa saber para entender o preço está fazendo, por que ele está fazendo isso e quem está fazendo isso se mover. Este é o tipo de informação interna que me levou anos e muitos milhares de dólares para aprender. 8282Como a maioria dos comerciantes que eventualmente tiverem sucesso eu gastei minha parte justa de noites acordadas na cama olhando para o teto. Eu tenho negociado mais de 10 anos agora, e alguns anos atrás tomou a decisão de definir Tudo o que eu sabia e aprendido, em um esforço para ajudar outros comerciantes, bem como cristalizar idéias e as muitas lições instrutivas do mercado, em minha própria mente. Mais do que tudo, eu queria localizar 8230 O QUE TRABALHA E O QUE O DOESN8217T TRABALHA EM FOREX TRADING De todos os cursos, seminários e assim por diante eu tinha feito, e mais especialmente, os muitos milhares de horas passadas sentados na frente de gráficos de negociação, comecei a Destilar o essencial. Nesta fase, eu estava bem armado para a tarefa, tendo progredido através desses estágios sobreviventes comerciantes endure.160 Cada etapa tinha mergulhado suas muitas lições de forma seqüencial e construção. A maioria dos professores da Price Action Trading prega que tudo é sobre simplicidade, isto é, retirando os indicadores de seus gráficos (embora eles tenham Geralmente substituí-los com seus próprios indicadores meio cozido ou fórmulas de vela mágica.) Eles são, na melhor das hipóteses, apenas metade direito. O tipo de ação de preço I8217m falando é o que eu comércio 8211 e ensinar 8211 estes dias. Este é o lugar onde você tira toda a bagagem fora de execução fora de suas cartas e 8211 armado com um conhecimento detalhado do que realmente impulsiona o mercado 8211 trocar os movimentos de preço bruto: 1) Na hora certa 2) Usando os pares de moeda direita 3) Com os parâmetros corretos de risco, etc 4) E mais especialmente, a negociação fora dos níveis secretos onde os comerciantes Big Dog caça (E apenas uma nota aqui: o indicador Paleo que vem como um bônus para o curso Price Engine Action traça automaticamente estes no seu MetaTrader charts) Quando eu adotei essa abordagem pela primeira vez senti como se as cadeias invisíveis que tinha sido enrolado em torno de mim, caiu aos meus pés. Enquanto esvaziava minha mente de todos os parâmetros, sinais e gatilhos que estavam pulando de todos os indicadores que eu tinha sufocando minhas cartas, e incorporou o conhecimento de ação de preço fundamental que eu tinha ganhado, o preço revelou como ele se moveu de forma orgânica an160 e como Ele agiu e reagiu ao longo de uma sessão de negociação. Em um espaço de tempo relativamente curto, comecei a sentir que finalmente havia entrado no mundo do mercado como um participante ativo no controle de meu destino, ao invés do observador confuso e bloqueado que sempre me senti como no passado. Essa é a maneira que eu quero que você se sinta quando VOCÊ comércio, e estou certo de que se você tomar tudo o que você pode aprender com esta série e AuthenticFX em geral, e aplicá-lo corretamente, é como você vai sentir eu desejo-lhe tudo o melhor Em sua própria carreira como um forex trader. E se você estiver lendo isso em um daqueles momentos em que nada parece dar certo e você está prestes a desistir, lembre-se de que ele esteve lá, e é possível passar para o outro lado. Eu não posso oferecer nenhum incentivo melhor do que as palavras imortais de Winston Churchill: Quando você está passando por inferno, continue indo eu comércio principalmente o AUDUSD, e principalmente durante a sessão asiática, como estes representam a maior parte das oportunidades comerciais disponíveis para mim durante as minhas horas de vigília . As estratégias apresentadas aqui no entanto, podem ser negociadas em todos os fusos horários e todas as moedas. I8217m um comerciante predominantemente manual, embora eu tenha experiência extensa trading sistemas automatizados. It8217s apenas que eu nunca encontrei um sistema totalmente automatizado que tem trabalhado consistentemente a longo prazo. Eu tenho usado e desenvolvido muitas estratégias ao longo dos anos, e eu ensino o essencial do melhor destes, neste curso curto. Atualmente, emprego idéias de várias das estratégias, predominantemente baseadas em torno do que eu chamo de estratégia de negociação Bladerunner. ESTRATÉGIAS DE VENCIMENTO PARA O FOREX TRADER O guia de treinadores para construir um plano de negociação bem sucedido Personal coaching Forex está prestes a ser mudado Obtenha este coaching pessoal Guia programa de estudo homestudy e deixar Vic Noble ser seu treinador pessoal. Olá, comerciantes de Forex, desde 2005, através de seu one-on-one coaching pessoal no Forexmentor, nosso residente treinador de Forex Vic Noble tem sozinho virou ajudou milhares de lutando comerciantes de Forex para virar suas negociações, abordando erros comerciais comuns. Em seu papel no Forexmentor, Vic lida com desafios comerciais diariamente com seus clientes. Recebemos comentários consistentes de que Vic tem uma estranha capacidade de remover grande parte da confusão e adivinhação que cercam o processo de tomada de decisão de negociação. Muitas vezes, tudo o que é preciso é um pequeno ajuste ou uma maneira diferente de abordar as oportunidades comerciais. Essas mudanças menores, mas significativas, podem fazer toda a diferença entre ganhar e perder. Para os comerciantes mais avançados, Vic aborda o desafio comum de sobrecarga de informação que muitas vezes paralisar mesmo os comerciantes mais experientes. Tivemos inúmeras solicitações para Vic encapsular seu serviço de coaching em um programa de auto-estudo que permite que os comerciantes para rever e aprender essas estratégias vencedoras a qualquer momento em qualquer lugar. Após muitos meses de desenvolvimento, Vic e a equipe de Forexmentor têm o prazer de anunciar a disponibilidade imediata do Programa de Treinamento do Guia de Treinamento Vic. Com o curso, você pode agora beneficiar de 100s horas de coaching pessoal de Vic e aprender essas técnicas em seu próprio ritmo. Heres o que você vai ter com o seu programa de coaching pessoal de vídeo: Exatamente o que procurar quando você se sentar no computador Onde e quando entrar em um comércio Onde colocar stop (e quando movê-los) Onde e quando sair de um comércio Com lucro ou perda) Gerência de dinheiro fêz simples Como controlar um comércio corretamente Como usar MACD objetiva e eficazmente Integrando a informação de fibonacci muito eficazmente e simplesmente com os conceitos do núcleo do sistema de comércio de Forexmentor Flowhow de mercado para determinar a direção da tendência sem usar nenhuns indicadores técnicos. Você vai adorar este Vic não parou por aí. Não só você estará recebendo essas técnicas inestimáveis ​​e dicas derivadas de suas sessões de coaching ao vivo, existem vários recursos adicionais que Vic decidiu incluir no curso: BÔNUS 1: O AMAZING GARTLEY PATTERN Uma introdução ao básico do padrão Gartley e Como usá-lo muito eficazmente para descobrir muito baixo risco, altamente recompensa comércios. Este teste padrão sozinho pode pagar por este curso muitas vezes sobre Vic inclui 30 exemplos com este bônus. BÔNUS 2: FIBONACCI CLUSTERS Usando sobreposição fibonacci clusters como pontos de preço de probabilidades muito alta para estruturar mais baixo risco, comércios de alta recompensa Este é um grande conjunto para adicionar ao seu arsenal de negociação. BÔNUS 3: VÍDEOS DE SEGUIMENTO SEMANAL Nós salvamos o melhor para o último aqui. Vic está indo regularmente adicionar atualizações clip de vídeo andando você através de set ups de comércio que se desenvolveu com base nos ensinamentos sobre o CD Isso significa que você estará recebendo um tutorial constante, em curso Itll ser como ter Vic ali com você, guiando-o através de set ups de comércio E proporcionando reforço constante e foco das idéias-chave apresentadas no curso Estas atualizações estarão disponíveis por até 6 meses após a compra do curso de um site protegido por senha. QUEM BENEFICIARÁ DESTE CURSO Aqueles que tiveram coaching pessoal com Vic e precisa de um guia de estudo para implementar seu próprio plano de negociação. Aqueles que passaram pelo Programa Forexmentor e precisam de ajuda adicional para aplicar as estratégias. Aqueles que têm dificuldade em puxar o gatilho. Aqueles que tomaram outros cursos, mas estão lutando com o seu comércio Aqueles que têm maus hábitos comerciais que precisam superar. Aqueles que estão olhando para melhorar sua consistência de negociação e ganhar percentagem. Vic é apaixonado por ajudar os comerciantes a ter sucesso em sua carreira comercial. Nada oferece-lhe mais satisfação do que ver seus alunos se tornarem confiante e consistente vencedor. Ouça uma entrevista recente com um de seus alunos. Mike pode ser apenas um dos comerciantes mais bem sucedidos que Vic já treinou. Ouça com atenção as mudanças sutis que fizeram uma enorme diferença para o seu comércio Espero que você aproveite esta grande oportunidade para se beneficiar da experiência Vics vasto treinador. Ele se virou em torno de inúmeros comerciantes carreira comercial e sei que ele vai colocá-lo no caminho certo para o sucesso. Para o seu sucesso, Peter Bain, Fundador, Forexmentor PEDIDO VENCEDOR ESTRATÉGIAS DE FOREX CURSO DE VÍDEO AGORA: GARANTIA DE SATISFAÇÃO DO DINHEIRO DE VOLTA: A versão on-line do curso inclui acesso ao longo da vida. Se você não está completamente satisfeito com Winning FX Strategies, basta devolvê-lo dentro de 30 dias sem perguntas. (Taxas de manuseio não reembolsáveis: 30 para retorno de cursos on-line, 50 devoluções de DVD) Para encomendar por telefone ou obter assistência adicional: América do Norte Clientes: Por favor, ligue grátis: 1-800-516-0234 Clientes internacionais: 604-953-0234 TESTEMUNHOS DE MEMBRO Caro Vic .. Você pode não saber isso, mas você é um dos melhores treinadores fora do mercado. Eu realmente aprecio a sua honestidade e integridade. Eu sou um grande fã de você (e Shirley), Atenciosamente. - Noel D. Obrigado. thank você. thank você tanto para o seu excelente curso de negociação e orientação que você me deu. Eu comprei seu curso neste fim de semana passado e fui através dele para atualizar minhas lições anteriores de você. Bem esta manhã eu puxei 83 pips de 3 pares e me senti muito confortável fazê-lo. Você é incrível Vic e eu tenho que dizer fora de todos os mentores que tive (confie em mim, eu posso contar pelo menos 10 ou mais) e gastou toneladas de moola, o seu simplesmente o melhor ao redor. Seu sistema é consistente, rentável e fácil de seguir. Eu tenho usado no passado, mas não um pedaço de um monte de porque eu trabalho em tempo integral e eu não estava claro em um par de coisas. Eu troquei hoje porque eu tenho segundas-feiras fora mas com alguma introspecção nova de seu curso e uma confiança encontrada nova eu ​​mantê-lo-ei afixado em meu progresso futuro. Obrigado novamente Vic e cuidar. - Bob Meinecke, Cidade do Sol Oeste, AZ Oi Vic, Este é Ted novamente. Como você sabe que eu levei o seu curso de formação de treinadores, curso de escalpelamento, e agora o novo, estratégias de vitória para o comerciante de Forex. Este curso realmente colocar tudo juntos tão bem para mim. Em nossa entrevista há algumas semanas atrás, eu mencionei que meu maior lucro para uma noite foi de 790,00. Bem, Vic, espero que se sente porque eu acabei de fazer 1074.00 esta noite com quatro escalpos. O AusJpy estava em uma lágrima. Eu apenas continuei indo de uma gama de resistência de apoio, tendo um lucro e, em seguida, passar para o próximo intervalo. Isso foi tudo durante a sessão de Londres e levou pouco menos de 3 horas. Seu último curso ajudou como eu apliquei o conceito de sobreposição fibs, que funcionou como mágica. Bastante incrível, devo dizer. O que posso dizer, mas obrigado novamente por estar lá para nós amadores. Sinta-se livre para usar isso como um depoimento. Quero que os outros saibam o valor de sua experiência, Vic, para que eles também possam fazer bem. - Ted H. Hi Vic, eu sabia imediatamente depois da nossa primeira sessão de coaching que eu voltaria para mais no momento certo, isto é, depois que eu tivesse trabalhado em meus demônios internos e tivesse mais tempo e dinheiro. Você criou e introduziu um novo curso com base em seus conceitos básicos durante esse período, quando eu estava pronto para passar para o próximo passo. Fui muito feliz por ter entrado em contato com você para a sessão de treinamento e seu novo curso. Foi uma experiência incrível depois de todos esses anos de dedicação ao aprendizado e tentando fazer as peças se unirem. Você solidificou isso para mim. Eu só posso descrever o seu novo curso como uma obra-prima para os comerciantes novos, avançados e lutando. É tão bem organizado, claro e abrangente na integração da fundação e conceitos-chave em que se baseia a negociação. Ele também fornece uma abordagem simples, realista e prática para a negociação do mercado forex. Este curso é a melhor qualidade e valor de todo o treinamento e cursos que eu tenho tomado ao longo dos anos. O único lamentamos que este campo foi indisponível no passado. Por outro lado, tem me permitido apreciar melhor a qualidade deste curso e reconhecer o compromisso que você fez para fazer de todos nós melhores e bem sucedidos comerciantes. Parabéns e desejo-lhe o melhor em todos os seus esforços. Atenciosamente - Norman L. Vic, encomendado o seu segundo curso no passado fim de semana. EXCELENTE MATERIAL. Fico feliz que comprei os CDs como referência. Onde estavam seus três anos atrás, quando eu comecei neste negócio FX. ) :) Sério, porém, você deve ter saído com este curso antes do curso Scalping, mas estou feliz por ter ambos. Aproveite suas férias em agosto e eu vou te ver em setembro. Atenciosamente - Karl Z. Olá Vic, Que genuis você é. Eu pedi o seu curso (guia de treinadores) em 01 de agosto 07.Applied sua metodologia sobre o Dow Jones Em 02 de agosto 07. Adivinha o que, eu fiz 60 pontos de lucro, a prova de que sua metodologia funciona em todos os mercados. Mantenha o bom trabalho e a bênção de Deus. Saudações a Peter e toda a equipe forexmentor. - Dele Alabi Oi Vic, que grande curso. Você realmente colocar um monte de trabalho na sua preparação e produção. I couldnt ser mais feliz. Você tem uma habilidade para explicar o material (como você faz no Curso Scalping) sem torná-lo confuso e são muito cuidadosos. Há pontos revelados que eu tinha esquecido. Por exemplo, eu sempre adiciono a propagação pip à minha ordem ao comprar, mas tinha esquecido de adicionar a propagação para a parada na venda, mesmo que eu novo o objetivo da parada era comprar, para fechar a ordem de venda. Nunca tinha afundado dentro. Os exemplos que você escolheu para a apresentação são grandes. Mais uma vez eu não poderia ser mais feliz com a estrutura eo conteúdo material do curso. - Mike Guile Declaração de Divulgação de Risco: Negociar moedas na margem envolve um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. Alavancagem pode trabalhar contra você tão facilmente como ele pode trabalhar para você. Antes de decidir negociar moedas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos comerciais e financeiros, nível de experiência e apetite para o risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns, ou possivelmente todo o seu capital de negociação. Portanto, você não deve financiar uma conta comercial com dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. É recomendável que você procure aconselhamento de um consultor financeiro credenciado, se você tiver dúvidas sobre se a negociação de moeda é ideal para você. Nenhuma representação ou garantia é oferecida ou implícita quanto aos resultados de negociação que podem ser obtidos pela aplicação dos conceitos aqui apresentados. Quaisquer perdas incorridas por comerciantes sem êxito na aplicação dessas idéias ou métodos são da exclusiva responsabilidade do comerciante e Currex Investment Services Inc (d. b.a Forexmentor) e seus diretores, contratados e cessionários serão mantidos seguros de acusação em qualquer forma. Cópia 2003-2017 Forexmentor. All Rights Reserved. CC é um serviço de tutoria interativa desenhado para fornecer suporte de acompanhamento altamente personalizado para comerciantes de todos os níveis. Desde 2006, milhares de aspirantes a comerciantes de Forex se beneficiaram da experiência e do apoio do experiente trader de Forex e do treinador Vic Noble para se tornarem comerciantes consistentemente rentáveis. Mais 6 poderosos padrões diários de Forex Saber como procurar e tirar proveito dos padrões de preços de Forex recorrentes é uma das principais armas disponíveis para o comerciante de Forex profissional. Shirley Hudson Vic Noble irá mostrar-lhe como spot e lucrar com eles durante todo o dia de negociação. Mais NOSSO COMPROMISSO COM VOCÊ.

No comments:

Post a Comment