Saturday 10 February 2018

Forex 20 pips a dia


Estratégias de Forex Estratégia de Forex, Estratégia simples, Estratégia de Forex Trading, Estratégia de Forex Scalping. Forex 20 pontos em um dia pode sempre ganhar 20 pips por dia realmente pode permitir que você aprender a ganhar no Forex todos os dias semana de trabalho Esta estratégia de forex trabalhou para Anos, então eu não acho que ela tem uma tendência a parar de trabalhar no futuro próximo, mas tudo é possível. Então, Algortm negociação estratégia forex 20 pontos no dia.1 Tempo de trabalho na estratégia de forex só depois de 11 00 GMT.2 Antes Você começa a negociar você quer ver a notícia do forex do calendário e ver se há alguma notícia importante programada para este dia.3 Se a saída de eventos importantes ainda é que o comércio aberto é somente após esta notícia. 4 Se nenhuma notícia importante não é, então O comércio deve ser de 12 30 GMT.5 Para fazer isso, defina o gráfico média móvel SMA com o período 20 e indicador de forex Momentum 5 esses indicadores forex são indicadores padrão para MT4.6 Intervalo de tempo 30 min M30, o par de moedas qualquer, mas Melhor GBPUSD, USDCAD, ou qualquer vysokovo Latilnaya.7 Abrir um negócio para comprar se a vela fecha e permanece acima dos 20 SMA, e Momentum está acima da média. Se o preço subiu e permaneceu abaixo da média móvel de 20 SMA, e Momentum está abaixo da média um negócio em venda aberta .8 Ponha Teyk-lucro pelo menos 20 pips, mas eu certamente recomendaria usar uma parada de arrasto em uma viagem ou um terminal padrão para o rearranjo da ordem quando chegar a 10-15 pontos a zero e, em seguida, tirar 30-50 da transação Com lucro-20-30 pontos, enquanto o restante 70-50 treylinguete enquanto o lucro pode chegar garazdo mais de 20 pontos.9 Stop-loss é o mesmo que você pode colocar 20 pips set imediatamente na abertura de transações comerciais ou você pode definir para SMA 20.10 Seja suspeito se o preço após a abertura de um acordo comercial 20 SMA cruza e fecha-lo, você precisa fechar imediatamente a negociação. Esta estratégia de forex pode ser aplicada Qualquer outro intervalo de tempo, se durante o Ade há suficiente volatilidade no mercado de câmbio que eu tenho a esta estratégia, forex escolheu sessão americana, como o nome sobre ele é quase sempre visto um forte movimento no mercado, mas a pedido pode ser usado bem e na sessão europeia. 20 pips por dia é tudo que você precisa Ver o que quero dizer. Uma das coisas mais valiosas que um curso de negociação forex on-line pode mostrar-lhe como valioso 20 pips por dia is.1 lote padrão em 20 pips dia 200 dia 50k ano 2 padrão Lotes 20 pips dia 400 dia 100k ano 3 lotes padrão 20 pips dia 600 dia 150k ano 5 lotes padrão 20 pips dia 1000 dia 250k ano 10 lotes padrão 20 pips dia 2000 dia 500k ano. Se você estava obedecendo 2 gestão de risco, então você pode Multiplicar sua conta cerca de 5 vezes por ano em 4 gerenciamento de risco, você pode multiplicar sua conta cerca de 10 vezes ano Para demonstrar. Se você tem uma conta 10k trading e você está negociando em um 2 risco, então você pode arriscar 200 por comércio 2 de 10k 200, o que significa que você pode negociar 1 lote com um 20 stop pip e 20 pip Alvo 1 1 recompensa de risco, menos aceitável Se você pode fazer 20 pips dia em avg com que 1 lote você vai fazer 200 dia 1000 wk 50k year. So, você acabou de fazer um rendimento ano 50k com apenas uma conta 10k só arriscar 2 A maioria dos comerciantes Não apreciam a alavancagem que obtemos, e arriscam muito, apenas soprando suas contas antes que eles saibam o que deu errado. Em um nível de gerenciamento de risco menos conservador 4, você poderia arriscar 400 por 10k Usando o mesmo modelo de 20 pip, trocamos 2 Lotes com 20 pip stop e alvo 20 pips dia seria agora igual a 400 dias 2000 semana 100k ano Então, uma renda de 100k foi alcançada com uma conta de 10k, usando a mesma estratégia de 20 pips dia. O que é importante é que nunca precisamos tentar por Mais pips dia, isso é muito difícil e novatos forex comerciantes têm dificuldade em perceber isso É mais benéfico para ser consistente em um pequeno número de pips diários e, em seguida, aumentar gradualmente o seu tamanho de lote como sua conta cresce. btw, isso não é composto, Isso está levando seus lucros a cada semana Se você fosse O deixar o dinheiro em sua conta e aumentar o tamanho do lote de acordo com o saldo da sua conta você veria ganhos astronômicos. Money Management is everything. Last Uma das coisas mais valiosas que um curso de negociação forex on-line pode mostrar-lhe é o quão valioso 20 pips por dia é. 1 lote padrão em 20 pips dia 200 dia 50k ano 2 lote padrão 20 pips dia 400 dia 100k ano 3 lote padrão 20 pips dia 600 dia 150k ano 5 lote padrão 20 pips dia 1000 dia 250k ano 10 lote padrão 20 pips dia 2000 dia 500k Se você estava obedecendo 2 gestão de risco, então você pode multiplicar sua conta cerca de 5 vezes por ano em 4 gestão de risco, você pode multiplicar sua conta cerca de 10 vezes ano Para demonstrar. Se você tem uma conta 10k trading e você está negociando em Um risco de 2, então você pode arriscar 200 por o comércio 2 de 10k 200 isso significa que você pode negociar 1 lote com um 20 pip parar e 20 pip alvo 1 1 risco recompensa, menos aceitável Se você pode fazer 20 pips dia em avg com que 1 Lote você fará 200 dia 1000 wk 50k year. So, você acabou de fazer um ano 50k Renda com apenas uma conta 10k apenas arriscando 2 A maioria dos comerciantes não apreciam a alavancagem que obtemos, e arriscam muito, apenas soprando suas contas antes que eles sabem o que deu errado. Em um nível de gestão de risco menos conservador 4, você poderia arriscar 400 por 10k Usando o mesmo modelo de 20 pip, trocamos 2 lotes com 20 pip stop e target 20 pips dia seria agora igual a 400 dias 2000 semana 100k ano Então, uma renda de 100k foi alcançada com uma conta de 10k, usando a mesma estratégia de 20 pips. O que é importante é que nunca precisamos de tentar mais pips dia, isso é muito difícil e novatos forex comerciantes têm dificuldade em perceber isso É mais benéfico para ser consistente em um pequeno número de pips diários e, em seguida, aumentar gradualmente o seu tamanho de lote como Sua conta cresce. btw, isso não é composto, isso é tirar seus lucros a cada semana Se você fosse deixar o dinheiro em sua conta e aumentar o tamanho do lote de acordo com o saldo da sua conta você veria ganhos astronômicos. Eu convido você para ver o meu fio Nenhum truques Nada para vender Sem motivos ocultos Apenas pendentes forecast. Joined junho 2018.Re 20 pips por dia é tudo que você precisa Ver o que quero dizer. Me deixe dar um toque irônico que dificilmente ninguém considera Primeiro nós Concordam que os princípios estritos do MM são importantes Com o adhereance total a aquele, deixe-me dar um exemplo de algo que é negligenciado Como comerciantes, nós todos atravessamos tempos secos Deixe s dizem que alguém perde 20 da conta Eles precisam ganhar 25 para voltar Onde eles foram originalmente Matemática simples - Você começa em 10, em seguida, solte para 8 - que é perda de 20 Depois, seus ganhos levá-lo de volta para 10, que seria 25 de 8 Só para esse exemplo você tem que ganhar 25-20 , Apenas para quebrar, que é 56 do tempo Meu repúdio não é significado como obstinância, mas se você está ganhando 50 do tempo, então você está realmente perdendo Se você está ganhando 60 do tempo, você está ganhando, mas mal Isso ainda é bom, porque ele ainda coloca esse comerciante nos escalões superiores de todos os comerciantes, bec Ause 90 de todas as contas bankrupt. Originally Postado por lbranjord. Yeah, eu acho que é possível a média de 20 pips por dia ou mais, mas não é saudável para definir um padrão ouro para o dia. De qualquer forma, você mostrou o poder De MM Que deve ser a primeira coisa que as pessoas aprendem Gráficos são gráficos Quando você é proficiente você provavelmente vai conseguir 50-60 de precisão e sem Money Management, por que se preocupar. Eu convido você para ver o meu fio Nenhum truques Nada para vender Sem motivos ocultos Apenas pendentes forecast. Re 20 pips por dia é tudo que você precisa Ver o que quero dizer. Uma coisa que eu esqueci de mencionar, mas eu concordo inteiramente com você sobre não Estabelecendo um padrão de ouro Meus objetivos são obter uma melhor força mental e emocional, para que eu possa ser de uma mente comercial adequada Eu também sinto que eu posso sempre melhorar e aperfeiçoar a minha metodologia, mesmo que seja totalmente independente de qualquer intervenção periférica Se eu faço aqueles Coisas, então os pips sempre foram lá Eu posso dizer-lhe a média geral para mim é maior do que 20 pips por dia, mas isso não importa Se eu fiz 20 pips por semana, eu ainda me considero um sucesso. 4xpipcounter. Let me dar uma torção irônica que dificilmente ninguém considera Primeiro, concordamos que os princípios estritos MM são importantes Com adesão total a isso, deixe-me dar um exemplo de algo que é negligenciado Como comerciantes, todos nós passam por tempos secos Let s say Alguém Oses 20 da conta Eles precisam ganhar 25 para voltar para onde eles estavam originalmente Matemática simples - Você começa em 10, em seguida, solte a 8 - que é perda de 20 Depois, seus ganhos levá-lo de volta para 10, o que seria 25 de 8 Apenas para esse exemplo você tem que ganhar 25-20, apenas para quebrar mesmo, que é 56 do tempo Meu repúdio não é significado como obstinância, mas se você está ganhando 50 do tempo, então você está realmente perdendo Se Você está ganhando 60 do tempo, você está ganhando, mas mal Isso ainda é bom, porque ele ainda coloca esse comerciante nos escalões superiores de todos os comerciantes, porque 90 de todas as contas falidas. Eu convido você para ver o meu fio Nenhum truques Nada para vender Sem motivos ocultos Apenas previsões pendentes. Originalmente Postado por 4xpipcounter. Let me dar uma torção irônica que dificilmente ninguém considera Primeiro, concordamos que princípios estritos MM são importantes Com adesão total a isso, Deixe-me dar um exemplo de algo que é negligenciado Como comerciantes, todos nós passamos por tempos secos Vamos dizer que alguém perde 20 da conta Eles precisam ganhar 25 para voltar para onde eles estavam originalmente Matemática simples - Você começa em 10, Em seguida, solte para 8 - que é 20 perda Depois, seus ganhos levá-lo de volta para 10, que seria 25 de 8 Apenas para esse exemplo você tem que ganhar 25-20, apenas para quebrar mesmo, que é 56 do tempo My Repudiation não é significado como obstinance, mas se você está ganhando 50 do tempo, a seguir você está realmente perdendo Se você está ganhando 60 do tempo, você está ganhando, mas mal que é ainda bom, porque põr ainda esse comerciante no Superior de todos os comerciantes, porque 90 de todas as contas bankrup T. Right eu acho que eu estava assumindo que nunca é uma boa coisa para fazer que as vitórias seriam maiores do que as perdas. Se eles são mesmo, digamos 20 pip parar, 20 pip alvo, então eu concordo com você 100.Originalmente Postado por 4xpipcounter. One coisa que eu esqueci de mencionar, mas concordo inteiramente com você sobre não definir um padrão de ouro Meus objetivos são ganhar força mental e emocional melhor, para que eu possa ser de uma mente de negociação adequada também sinto que eu posso sempre melhorar E refinar a minha metodologia, mesmo que seja totalmente independente de qualquer intervenção periférica Se eu faço essas coisas, então os pips sempre foram lá Eu posso dizer-lhe a média geral para mim é maior do que 20 pips por dia, mas isso não importa Se eu fiz 20 pips por semana, eu ainda me considero um sucesso. Eu não tenho média de meus pips porque Oanda baseia a sua história da conta no preço, o que é um bummer porque eu gostaria de saber que eu sei que eu costumo negociar em cerca de 45-60, com vencedores maiores. É sensível perder, wh En você chegar a esse ponto que doesn t fazê-lo adivinhar-se segundo ele é como tomar um soco fraco, sabendo que você está prestes a bater aquele tolo out. If você fez 30 pips por dia consistentemente todos os dias, você é um god. And ninguém Quem está vendendo você que o sonho é um mentiroso. Apenas faça a matemática 30 pips em yen de dólar todos os dias é como um retorno de 65 para year. Even Renaisssance Technologies não pode fazer isso consistentemente a cada ano. Btw, você gosta da minha escrita sobre as finanças em Quora , Eu quero convidá-lo para vix opções de negociação comunidade Negociação por si só pode chupar, especialmente sem uma boa educação É em beta agora, mas é projetado para ensinar a negociação de forma adequada e estruturada. Você está negociando manualmente é realmente difícil se você é um trader não-programático FX trader. Every tem um valor esperado e uma distribuição de rentabilidade que varia de um número negativo para um número positivo. Isso significa, em qualquer dado comércio, você pode perder Dinheiro, e se você trocar esse sinal por Por muito tempo, você fará o número de negócios valor esperado de um único comércio nos lucros. Agora, para melhorar a probabilidade que você é rentável em um dia dado aleatòria, você tem que ou uma diminuição a variação da distribuição do retorno de um único Comércio ou comércio b uma estratégia expectativa positiva um monte de vezes durante o dia. O problema é que no período de tempo que a maioria dos comércios comércio, há um número muito pequeno de negociações possíveis que você pode fazer em um determinado dia. Basicamente , Para reduzir os falsos positivos, você terá que reduzir o número de comércios. Assim, você estará em uma situação Catch 22 quando se trata de alcançar um alto Sharpe ratio. either comércio em uma freqüência mais alta que vai matá-lo em custos de transação , Or. develop um algo que é super, super seletivo sobre seus comércios que podem diminuir a quantidade de ação que você vê em um day.19 3k Views View Upvotes Não para Reproduction. Well, um comerciante pode fazer 20-50 pips em um dia Ele pode até repetir esse desempenho no dia seguinte, um Nd continuar o resultado positivo alguns dias em uma fileira No entanto, é completamente impossível gerar continuamente um lucro consistente e constante como 20 a 50 pips todos os dias eu não excluir o fato de que pode haver alguns super comerciantes altamente talentosos para quem 30 pips Parece bastante usual, mas eles são realmente exceções. Na verdade, os comerciantes profissionais super don t considerar intra-dia de negociação em tudo o que eles estão mais preocupados com trading. Moreover longo prazo, eles não contam pips em tudo o que estão mais preocupados com o Relação de lucro de investimento. Não é ruim para sonhar com performances tão altas, mas seria melhor começar com passos pequenos, mas consistentes, e essas etapas são feitas através de aprendizagem e experiencing. I espero que este foi helpful.3 5k Views View Upvotes Não para a reprodução. Apenas uma ponta pequena não pensa nos termos dos pips - os pips significam nada Um comerciante que faça 100 pips pode fazer menos dinheiro do que um comerciante que apenas faça 10 pips Como um comerciante, você deve começar pensar nos termos, e Até mesmo Er definir o seu risco em relação à sua recompensa. O que a maioria dos comerciantes errar é que você não tem que ganhar dinheiro todos os dias para ganhar dinheiro a longo prazo Se você jogar o seu risco recompensa inteligente e combiná-lo com o seu winrate, que s quando Você começará ver resultados Se você está interessado, eu fiz este artigo curto sobre como recompensa de risco e winrate trabalham junto Talvez ajuda um pouco com estes conceitos O Santo Graal Como Combinar Risco Ratio de Recompensa e Winrate Tradeciety de Infographic. I m feliz em responder Todas as perguntas mais adicionais - é meu tópico de troca favorito.5 5k vistas Ver Upvotes Não para a reprodução. Como um mero mortal e tendo crescido em torno dos comerciantes profissionais e estudando tendências extensivamente como uma parte do curriculum minha opinião é que não é uma idéia sábia a Têm um objetivo de fazer certos pips por dia O objetivo é fazer comércios disciplinados, com base nos vários fatores fundamentais e técnicos em consideração e até mesmo que pode não funcionar à sua maneira Os melhores comerciantes entender que o Ir melhores estratégias wouldn t trabalho e há sempre uma possibilidade de fazer a perda em cada trade. The grande problema com o conteúdo com alguns pips é sempre há uma oportunidade de fazer lucros se a direção continua, por que parar Rookie erro comerciantes amadores Cometer é que eles correm suas perdas mais tempo pensando que o mercado vai funcionar magicamente para o seu 50 favorecido lucro pips lá por perder um monte de seus lucros ganhos e logo cortar em seus investimentos iniciais. O que você quer fazer é cortar suas perdas curtas e correr Seus lucros, assim que seu set-up do comércio deve conseguir a meta, para conseguir 50 pips, você shouldn t executar uma perda de parar de 200 pips, o mercado funciona de maneiras engraçadas.1 Aceitar as perdas como parte da estratégia e olhar para minimizá-los , Para que você não precisa ser colado na tela o dia todo, uma vez na parte da manhã para verificar as ordens e uma vez na noite para ver como eles estão fazendo, a menos que haja uma oportunidade de entrar em um comércio durante o dia 2 Stick para o seu plano de negociação, Se o seu tamanho da ordem, sua alavancagem e suas probabilidades de comércio 3 Lembre-se sempre, se esta fosse uma maneira rápida de ganhar dinheiro todos estariam fazendo isso, a lei de grandes números de trabalho e 99 de lucros vão para 1 da população, então as chances são Inclinado contra você 4 Oh sim, sempre montar a onda, ir com a tendência do mercado.8 7k Vistas Ver Upvotes Não para Reprodução. Rotimi Olawale Ciência da Computação Graduado com experiência em Trader. Yes é muito possível, embora não 100 todo o tempo durante determinados períodos Quando o mercado experimenta alguma volatilidade. Overlap entre duas sessões Geralmente, sempre que há uma sobreposição no mercado, por exemplo, Japão Londres e Londres Newyork sessão, há sempre uma quantidade de volatilidade que acompanha tal período Por exemplo, todas as manhãs durante Londres Open sessão Euro Pares são ativos e se você tem uma boa estratégia, você poderia obter 20-30 pips. News Release Fundamentos impulsiona o mercado Durante a liberação da notícia, a volatilidade é experimentada e alguns pares poderiam mover sobre 100pi Ps, dependendo do tipo de notícia Por exemplo Non-Farm Payroll é a mais volátil liberação de notícias e dólar baseado pares de moedas poderia mover centenas de pips em segundos No entanto, notícias comerciais é arriscado, se você não estiver bem informado sobre ele. Central Bank Govenor s Discurso Discursos desses caras poderia fazer pares ir cem s de pips e até mesmo mudar o sentimento do mercado com efeitos duradouros em meses No entanto, é arriscado negociar esses discursos, exceto você está assinar a algum feed sinal service. Breakout Há certos períodos em que houve alguns A consolidação e uma fuga é iminente Uma fuga poderia ver o preço indo bem acima de 50 pips Isso geralmente ocorre quando o preço atingiu o limiar de overbought ou pode tirar proveito desta através da compreensão dos indicadores técnicos direito de montar para uma estratégia rentável. Boa estratégia para obter 20-50 pips por dia, você pode visitar.2 8k Vistas Ver Upvotes Não para Reprodução. Claro que você pode No entanto, assim como Ian Marshall disse, co Nsistency é a chave para o sucesso em FX trading. I aprendi a comércio fx em dezembro de 2017 eu demo trocado por três meses e, em seguida, começou a negociar dinheiro real em fevereiro de 2017 As duas coisas que você precisa evitar é ganância e medo Quando você faz algum lucro, Você começa a assumir mais riscos e, em seguida, você perde muito dinheiro Você tem medo de perder e evitar fazer alguns comércios por algumas semanas. Eu passei por essa montanha-russa emocional até novembro de 2017, quando eu tomei uma abordagem objetiva rigorosa e disciplinada para negociação eu Calculado a probabilidade de sucesso para o meu indicador técnico primário, selecionado um lucro de tomada fixa de 80 pips e parar a perda de 40 pips Agora, eu estou fazendo muito bem Embora eu recebo apenas 1-2 sinais por semana, então eu recebo cerca de 100 pips por Semana eu fechar alguns comércios antes que eles acertarem ter lucro com base em análise subjetiva, por exemplo, notícias de alto impacto em breve a ser publicized.14 9k Views View Upvotes Not for Reproduction.

No comments:

Post a Comment